ULTIMA SEMANA DE FÉRIAS...

Opaaaa... ultima semana  de férias e já estamos na espectativa de "Volta as Aulas", não esqueça é dia 06/08. Estamos entrando no 4° semestre, quase na metade do curso. É o tempo voa,  parece que foi ontem que começamos o curso... Este semestre poderá haver algumas mudanças, mas nada que assustem um futuro Eng. de Produção.
Aproveitando, também damos Boas Vindas aos  novo Docente  Prof. NILO ROBERTO MOARES (Física III). Lembrando que o Prof. RONALDO SCHMITZ vai continuar com agente neste semestre mestrando a matéria ELETRECIDADE APLICADA.
Teremos também um novo coordenador o qual estarei confirmando o nome na sequência.
Confira ai ao calendário parcial das aulas:


MAIS UMA ETAPA VENCIDA... QUE VENHA O 4° SEMESTRE

Chegamos ao final de mais uma etapa. Passamos um semestre onde tivemos algumas turbolências , mas tivemos bons e ótimos momentos. Lembro as palavras do Professor Maninho no 2 ° semestre: "QUANDO VOCÊS MENOS ESPERAREM ESTARÃO NA METADE DO CURSO".
É e  realmente o "tempo voa".
Vamos deixar em nossas memórias tudo de bom que aprendemos, vivenciamos e compartilhamos juntos. Pessoas que como o Professor André (Planta),  Prof. Ronaldo e Coordenadora Amara Lima que nos deixam e se lançam em novos desafios, estarão sempre presentes em nossas lembranças. Novos professores estão chegando junto com uma nova coordenadoria que apostam em nossas vitórias. E para aqueles que por um motivo ou outro não conseguiram cumprir as metas deste semestre, levante (levantem) a cabeça, pois começou um novo desafio,  esqueça a(s) matéria(s) que ficou (ficaram) para traz, certamente estaremos torcendo por você em seu PDR. Agora é regularizar a matrícula botar as contas em dia e até dia 06 de agosto CURTIR A FÉRIAS!!!!!  \0/ hoooooooo hoooooo.
Fica a dica:
"Nestas férias de julho, programe seus objetivos revise seus conceitos de estudo, procure conhecer com antecedência o conteúdos das  matérias que virão neste 4° semestre"

BOS FÉRIAS A TODOS E SANGUE NOVO NO 4° SEMESTRE!