MAIS UMA ETAPA VENCIDA... QUE VENHA O 4° SEMESTRE

Chegamos ao final de mais uma etapa. Passamos um semestre onde tivemos algumas turbolências , mas tivemos bons e ótimos momentos. Lembro as palavras do Professor Maninho no 2 ° semestre: "QUANDO VOCÊS MENOS ESPERAREM ESTARÃO NA METADE DO CURSO".
É e  realmente o "tempo voa".
Vamos deixar em nossas memórias tudo de bom que aprendemos, vivenciamos e compartilhamos juntos. Pessoas que como o Professor André (Planta),  Prof. Ronaldo e Coordenadora Amara Lima que nos deixam e se lançam em novos desafios, estarão sempre presentes em nossas lembranças. Novos professores estão chegando junto com uma nova coordenadoria que apostam em nossas vitórias. E para aqueles que por um motivo ou outro não conseguiram cumprir as metas deste semestre, levante (levantem) a cabeça, pois começou um novo desafio,  esqueça a(s) matéria(s) que ficou (ficaram) para traz, certamente estaremos torcendo por você em seu PDR. Agora é regularizar a matrícula botar as contas em dia e até dia 06 de agosto CURTIR A FÉRIAS!!!!!  \0/ hoooooooo hoooooo.
Fica a dica:
"Nestas férias de julho, programe seus objetivos revise seus conceitos de estudo, procure conhecer com antecedência o conteúdos das  matérias que virão neste 4° semestre"

BOS FÉRIAS A TODOS E SANGUE NOVO NO 4° SEMESTRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário